POST em destaque

Crunchyroll retira sites de animes do ar

Proposta Imperdível aqui no blog

Quem aí quer ser um membro do De Tudo Um Pouco?

Fala pessoal, já estou dois dias sem publicar nada, e sobre isso eu peço minhas desculpas, falow?

Bom eu comecei com este blog à 2 meses e tento publicar todos os dias ao menos um artigo porém está muito difícil para mim sozinho que também tenho um canal no YouTube, e com isto eu andei pensando, Porque eu não me associo com alguém que reside aqui em São Paulo para fazer um novo canal no YouTube sobre o Blog?


Então pessoal, quem aí está interessado em criar um canal no YouTube sobre os artigos aqui do meu blog?

Os interessados deverão morar em São Paulo e ter um bom local para gravação onde nos encontraremos 1 vez na semana para gravar os vídeos, eu cuidarei de toda a edição e já vou deixando claro que os lucros só virão com bastante trabalho duro, sem contar que eu já tenho uma conta no AdSense ativa e facilitaria bastante para o canal ser aceito.

Também estou precisando de escritores, onde os critérios serão os mesmos que o do canal no YouTube.

Os interessados deverão entrar em contato através do WhatsApp para o numero (11) 95894-0688

Comentários