POST em destaque

Crunchyroll retira sites de animes do ar

Death Note: Um filme da Netflix

Death Note: Um filme da Netflix


Trago para vocês sobre o novo filme da Netflix: Death Note.


Para aqueles fãs de Light Yagami, L e a Misa Misa podem ficar felizes e soltar fogos porque a algumas semanas atrás, (Sim, eu estou atrasado), foi anunciado que Death Note terá uma versão em filme que será produzida pela Netflix que será estreada em agosto (25).

No dia 29 de junho foi divulgado um trailer oficial do longa onde é mostrado alguns personagens, entre eles o meu favorito que é o Ryuk (CARA ELE TÁ IGUALZINHO AO ANIME!!!), Confira essa maravilha.



O filme Death Note é baseado em um dos maiores animes do século de mesmo nome escrita por Tsugumi Ohba, O longa irá contar a história de um jovem estudante que possui um caderno sobrenatural, o Death Note, que lhe concede o poder de matar qualquer pessoa simplesmente escrevendo seu nome nas páginas. Ele então decide usar o caderno para matar criminosos e mudar o mundo, mas um detetive enigmático tenta localizá-lo e terminar seu reinando de terror.

Para a galera do Amino que quer que eu divulgue a comunidade é só se inscrever no meu canal De Tudo Um Pouco e comentar o nome da sua comunidade em qualquer um dos meus videos, o nome da comunidade que mais estiver nos comentários, quando eu completar 100 inscritos eu vou divulgar em dois dos meus vídeos.

Comentários