POST em destaque

Crunchyroll retira sites de animes do ar

Castlevania: A Série Original Netflix

Castlevania: Um Anime feito pela Netflix


Hello Guys, Á quanto tempo meu povo.

Meu Notebook quebrou e não consegui postar nada, nem artigos e nem vídeos, bom para vocês que não sabem eu tenho um canal no YouTube que fala sobre animes e séries cliquem aqui para darem uma olhada, e especialmente o pessoal do Amino que caso eu bata a meta de 100 likes ou 50 inscritos eu vou anunciar uma das comunidades que eu participo.


Ontem (07/17) estreou a primeira temporada de Castlevania pela Netflix, eu ainda não assisti por falta de tempo mas muitos me recomendaram e aqui estou recomendando para todos vocês.

Sinopse:
Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.


A série animada é produzida pela Frederator Studios e escrita por Warren Ellis.
A primeira temporada de Castlevania: A Série Original Netflix chega em 2017 e a segunda que já foi anunciada será lançada em 2018.

Não esqueçam de passar no meu canal no YouTube, viu galera do Amino.

Comentários