POST em destaque

Crunchyroll retira sites de animes do ar

BORUTO - Análise do episódio 17

         Hoje é dia de análise de mais um episódio de Boruto, e foi um episódio sem muita ação.

ALERTA DE SPOILER!!!

Este artigo contém spoiler para quem não assistiu o episódio 17 de Boruto vai lá assistir e volta aqui que eu vou estar te esperando, BELEZA?


Sinopse do episódio - Episódio 17: Corre Sarada

"Com o intuito de ajudar a mãe, Sarada leva uma garotinha para o hospital carregando o seu brinquedo favorito, entretanto percebe a falta de um importante papel e assim começa a procurá-lo."

Análise:

O episódio começa com os alunos aprendendo a andar sobre a água, o que é muito importante para conseguirem controlar o fluxo de chakra no seu corpo. Vimos que a Sarada está se saindo muito bem, diferente dos outros que estavam tendo dificuldade, mas isso durou pouco porque Shino desestabilizou a água e todos acabam caíndo.

Após isso, vemos a Sarada voltando da feira, reclamando para si mesma que as verduras estão caras, então aparece Boruto e sua turma (Denki, Shikadai e Inoji) pulando para fora do trem, já que possuem o costume de andar assim, então vão comprimentar a Sarada falando que iam encinar o Denki a pescar, Sarada por outro lado deu um carão neles falando que isso era errado, que deveriam utilizar-lo da maneira correta, mas eles nem ligam para isso e achando ela uma orgulhosa certinha.


 E finalmente Sakura aparece chegando em casa enquanto Sarada estava lá na cozinha fazendo uma sopa de misso, e Sakura tem a idéia de colocar tomates, só que lógico Sarada arranja uma desculpa para não colocar já que ela não gosta, ai ela comenta sobre a viagem que sua mãe vai fazer com a Ino.

E vem a famosa abertura!


No outro dia vemos a Sakura arrumando a mala, vem a Sarada e a entrega o roteiro de sua viagem, e lógico como toda mãe ela se preocupo em deixar sua filha só, mas para tranquilizar ela fala que vai ficar bem. E vemos uma cena interessante que quando a Sakura pergunta o que ela vai querer de viagem e Sarada responde "Um pai... seria legal" isso mostra que ela sente falta do seu pai, mas falou "brincando" e que não precisa de nada. É quando Sakura percebe que ainda não levou o urso de pelúcia da menina que tinha consertado e pede a Sarada para levar, Sarada aceita e vai levar enquanto Sakura parte para a viagem.


Sarada entra no trem e vai a caminho do hospital, quando desembarca, esquece do pacote porque estava concentrada na carta que sua mãe deixou para ela, então sai correndo para próxima estação, decide então ir por cima dos telhados, mas não faz isto para não ser como o Boruto e encontrar a Shizune que atualmente está cuidando da Tsunade como sempre e sai correndo para próxima estação. Quando chega, se atrasa por conta de uma idosa que estava ajudando, e decidi fazer o que não queria fazer subir em cima do trem, fazendo de tudo para não ser vista, mas os meninos sobem porque Shikadai disse que viu ela e então começam a procurar por ela para depois a zuar, mas ela pula para fora e é vista por sua amiga Cho-Cho, que a ajuda a procura no posto da achados e perdidos, mas uma mulher que veio antes o pegou por engano.

Cho-Cho, então a leva a uma senhora que sabe de quem pode ser o outro boneco, mas para contar Cho-Cho sacrifica uma edição rara de batatinhas, então a mulher conta que aquele boneco era de um ritual da Aldeia da Queda d'água e que naquele dia tinha o ritual no rio, elas saem correndo atrás do boneco. Após isso parte para uma cena nostálgica que a Ino leva a Sakura ao local do primeiro encontro dela com Sasuke, uma cena bem trabalhada.


Elas chegam e vão salvar o boneco Sarada usa o que aprendeu na aula e entra no rio pega o pacote e lança para Cho-Cho porque ia cair, então vê Boruto e seus amigos e decidi dar um susto para não pensar que caiu, então perguntaram o por que de ela está ali no rio, e ela responde "Estava quente, então fui dar um mergulho. Algum problema com isso?".

Então finalmente ela conseguiu entregar o boneco a menininha, e o episódio acaba com a Sakura voltando de viagem, Sarada lá fazendo a janta e com aquele encerramento top.


OPINIÃO:

Bom estou gostando muito do que estão fazendo em quanto não entram na adaptação de Naruto Gaiden, dando um foque para personagens que geralmente não tem tanto destaque quanto ao protagonista, e principalmente a Sarada uma personagem querida por nós. De zero a dez eu daria um nove, porque não teve nenhuma uma emoção e nem algo de novo e interessante.

Comentários