POST em destaque

Crunchyroll retira sites de animes do ar

TOP 5 - Melhores Animes da Temporada de Inverno 2017

TOP 5 - Melhores Animes da Temporada de Inverno 2017


Olá pessoal, esse post mostrará os melhores animes da temporada de Janeiro/Inverno na minha opinião e vou deixar o meu comentário sobre os animes que irei citar.


Os que não estiverem neste top eu posso não ter gostado ou não ter assistido já que não cheguei a acompanhar todos os animes e alguns eu até cheguei a largar no meio da temporada.

Atenção esse POST contém SPOILERS caso não queira vê-los, pule os comentários.

5° Masamune-Kun no Revenge

Masamune-Kun no Revenge
Gênero: Comédia, Romance
Episódios: 12
Nota: 7.4

Sinopse:
Masamune Revenge se foca em um garoto que depois de sofrer bulling da garota por quem era apaixonado quando criança, toma iniciativa, começando a malhar e se cuidar para poder se vingar.
Anos depois ele se torna um dos garotos mais populares da escola, com boas notas, boa aparência e bom em esportes.
Para sua surpresa a garota por quem era apaixonado aparece em sua escola, com a mesma personalidade terrível de anos atrás. É então chegada a hora dele executar sua vingança pelo que ocorreu no passado.

Comentários:
Esse é um anime que eu recomendo todos a assistirem, é um ótimo anime em termos de comédia com a busca incansável do protagonista em conseguir sua vingança e aos poucos vai se apaixonando novamente pela garota por quem quer se vingar, e às vezes fica até estranho, porque outras garotas querem ficar com ele mas ele não aceita justamente por causa da sua vingança.


4° Seiren


Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Episódios: 12
Nota: 8.3

Sinopse:
Shouichi Kamita é um garoto normal do ensino médio, que é confrontado com exames de admissão na universidade e preocupações sobre o seu futuro. Esta comédia romântica do campus, SEIREN (seiren significa honesto em japonês), retrata sua relação pura com três diferentes heroínas. Cada história é a memória única e mútua entre ele e a heroína.

Comentários:
Esse anime tem um protagonista que no começo quase me fez desistir de acompanhar, mas eu assisti mais um pouco e comecei a gostar da maneira que o protagonista agia com cada heroína, nos primeiros episódios deixou a desejar porque o protagonista ficava envergonhado com tudo que acontecia mas a partir do quarto episódio ele pareceu ser mais maduro de certa forma.


3° Kuzu no Honkai

Kuzu no Honkai capa
Gênero: Drama, Romance, Vida Escolar, Seinen
Episódios: 12
Nota: 8.5

Sinopse:
Populares, bonitos, invejados... Mugi Awaya e Hanabi Yasuraoka, Ambos estudantes com 17 anos, formam um casal muito admirado na escola, porém eles escondem de todos um curioso segredo: Os dois possuem, na verdade, paixões difíceis de serem correspondidas, e tal relação serve apenas como meio de suavizar a relação um do outro. Enquanto Mugi gosta de Akane Minigawa, uma jovem professora que já foi sua tutora, Hanabi, por outro lado, é apaixonada por Narumi Kanai, amigo da família desde a sua infância que hoje é professor na escola onde estuda. Eles se confortam fisicamente para aplacar a angustia de não poderem estar juntos daqueles que realmente amam, entretanto uma série de eventos complicará ainda mais essa situação.

Comentários:
Sempre tem aquelas pessoas que falam que homem não chora, mas tenho que confessar que chorei com o final desta obra. Foi alucinante, conforme eu ia acompanhando só queria o próximo episódio, porém, todo anime tem um final (menos One Piece), e este final não foi o que eu desejava, mas mostrou como realmente é a vida, mostrou que as pessoas se separam um dia na real intenção de se reencontrarem e querer reviver um tempo que não volta mais (TRÁGICO!!!), isto foi o que o autor quis passar, EU ACHO!

2° Rewrite 2: Moon and Terra

Gênero: Comédia, Drama, Romance, Vida Escolar, Sobrenatural, Ação, Visual Novel
Episódios: 11
Nota: 8.7

Sinopse:
Segunda temporada de Rewrite, cobrindo as rotas da Lua e da Terra.
Kazamatsuri é onde mora Kotaro Tennoji, que leva uma vida tranquila com Kotori Kanbe, Haruhiko Yoshino e seus outros amigos. Contudo, a pacífica Kazamatsuri logo será palco de um grande evento anual: a Festa da Colheita na virada do ano. Durante esse evento, que mais parece um enorme festival escolar, Kotaro decide ir pesquisar tópicos para seus artigos. É uma tarefa bem fácil para ele, pois a cidade está rodeada de rumores envolvendo criaturas desconhecidas e várias outras ocorrências sombrias.

Comentários:
Eu comecei a assistir este anime mais por obrigação do que vontade, já que não gostei muito da primeira temporada (É necessário assistir a primeira temporada para entender a segunda), mas o protagonista se mostrou bem mais diferente, sabendo usar seu poder de uma maneira melhor e também escondendo de todos seu poder e também seu real objetivo. Mas como nem tudo é um mar de rosas o final não é muito bom, eu esperava um final onde ele conseguiria deixar tudo como era antes, já que este era seu objetivo na primeira temporada, resumindo tudo que eu citei em uma só frase.
"Tudo tem seus altos e baixos assim como esse anime que me decepcionou no começo, me emocionou no meio e me confundiu no fim".

1° Kono Subarashii Sekai - 2° temporada

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Episódios: 10
Nota: 9.2

Sinopse:
Segunda temporada de Konosuba, onde um garoto morre e tem a chance de reencarnar em um mundo de RPG e vive altas aventuras com seu grupo composto por: uma guerreira masoquista, uma deusa que só arruma confusão e uma garota que ama explosões.

Comentários:
ESSE ANIME É MUITO ENGRAÇADO!!!.
É um dos melhores, se não o melhor, em termos de comédia, esse anime vai te fazer morrer de rir. Eu recomendo muito esse anime, eu gostei muito e eu aposto que vocês vão gosta, isso se vocês forem como eu que ri por quase tudo, QUASE TUDO!

Bom pessoal, esse é meu top 5 da temporada de Janeiro que eu particularmente gostei muito e caso não tenha algum anime que vocês gostaram muito e que deveria estar nesta lista deixem nos comentários.
Animes como Ao no Exorcist que está no começo do post não foi citado, porque eu não assisti ou assisti e não gostei.

Para você que gosta de desenhar mas não possui o "dom" necessário clique AQUI para acessar um curso de desenho.


Comentários

  1. Gostei muito.
    Fala um pouco sobre series

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, vou postar sobre séries, só aguardar e acompanhar o blog que logo mais terá um novo post sobre séries, valeu?

      Excluir

Postar um comentário