POST em destaque

Crunchyroll retira sites de animes do ar

13 Reasons why - The best Serie

13 Reasons why - The best Serie

Essa é com certeza a melhor série que eu já assisti, cara essa série é muito boa.


Na escola, na rua e no trabalho, o assunto era 13 Reasons why original da Netflix ou para alguns 13 razões. Este assunto foi um dos mais falados entre os grupos de jovens.

Quando eu ouvi falar de 13 razões a primeira coisa que eu falei foi:

"Essa série é um lixo, não vale nem assisti, sou mais ficar assistindo meus animes do que essa bosta"

Sim, o ser humano é falho e eu falhei em julgar sem ao menos assisti. Mas acontece que eu cheguei às exatas 11:20 (eu acho), meu tio estava assistindo esta série e eu parei e fiquei assistindo em quanto jantava enquanto isso ele foi me explicando o que aconteceu nos episódios anteriores e foi aí que eu me interessei por 13 razões e gostei muito.

Mas vocês devem estar lendo e se perguntando, "esse cara só tá falando e falando e eu não sei nada sobre a série" então vamos lá.


A série gira em torno de Clay Jensen, um estudante tímido do ensino médio que encontra na porta de sua casa uma caixa com sete fitas cassete de dois lados gravadas por Hannah Baker, uma colega que cometeu suicídio recentemente. Cada um dos lados das fitas relata um motivo e uma pessoa que motivou Hannah ao suicídio.

Para quem não entendeu, a série conta a história de uma garota chamada Hannah Baker – sim o nome dela ao contrário é a mesma coisa –  que comete suicídio e envia umas fitas para Clay Jensen um garoto que estuda e trabalha junto com ela e é apaixonado por ela e ela por ele.
Ao total são 13 fitas e elas contam os 13 motivos que levam ela a se suicidar e o Clay investiga sobre as fitas e sobre quem elas contam. A partir disso começa a desenrolar toda a história.

Só aqui entre nós se fosse comigo, eu ia pensar que era o satanás vindo me perturbar mas o cara vai investigar, esse cara é muito F***.

Para aqueles que já assistiram lá vai uma boa notícia e uma má noticia.

Boa notícia:  Segundo o site Hollywood Reporter, os roteiristas já se reuniram para uma possível segunda temporada de 13 Reasons why para traçar um novo caminho para os personagens já que o autor do livro best-seller Jay Asher não fez uma continuação e por isso a partir de agora deverão fazer uma nova temporada completamente nova e original sem nenhum ponto de partida fora a primeira temporada.

Má notícia:  Não tem uma previsão de quando irá ser lançada, mas provavelmente no segundo semestre do ano que vem, se levarmos em consideração o roteiro e a gravação pode levar até mais tempo.

E vocês o que vocês acharam sobre 13 Reasons why? Deixem nos comentários.

Comentários